MunicipíosPolicialSão João do Piauí

Dupla é presa com arma de fogo na zona rural de São João do Piauí

Mas somente um vai responder pelo crime

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de São João do Piauí para os procedimentos cabíveis, mas somente um vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado (22) dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, com um revólver calibre .38 e cinco municões. As prisões foram feitas na PI 465, localizada na zona rural do município de São João do Piauí.

Segundo informações da polícia, a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) estava realizando patrulhamento pela PI 465, que liga o município de São João do Piauí a Capitão Gervásio Oliveira, quando se deparou com os dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Posteriormente, a equipe tentou realizar a abordagem, porém a dupla empreendeu fuga. Mais à frente os dois foram interceptados e capturados. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um revólver taurus calibre .38.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de São João do Piauí para os procedimentos cabíveis, mas somente um vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Wanessa Gommes/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close