MunicipíosPaulistanaSem categoria

Em Acauã corpo de mulher desaparecida há 13 dias é encontrado em barreiro

Foi encontrado boiando no barreiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O corpo de uma mulher, identificada como Amaralina Coelho Ramos, de 49 anos, foi encontrado em um barreiro na manhã deste sábado (18), no município de Acauã, distante 483 km de Teresina. Segundo informações, a mulher estaria desaparecida há treze dias.

O corpo de Amaralina foi encontrado na manhã deste sábado por um senhor identificado como Mário Manoel Rodrigues. Ele estaria se deslocando para sua propriedade, que fica localizada em um povoado no município de Acauã, quando se deparou com o corpo boiando em um barreiro.

A vítima foi vista pela última vez no dia 06 de maio, quando voltava da casa de familiares com seu filho em uma motocicleta. Em uma primeira versão, seu filho, José Augusto Coelho, informou à polícia que a mãe teria pulado da motocicleta e corrido para um matagal. Dias depois ele informou a polícia que teria assassinado sua mãe com pauladas, mas que não sabia o local onde teria deixado o corpo.

A polícia teria feito diligências nos locais indicados pelo filho, mas não encontrou nenhuma pista da mulher. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Foto e informações de Info Newss

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close