MunicipíosQueimada NovaSem categoria

Concurso Garota Caprinova com novidade em Queimada Nova

Fernanda Dias uma das musas que disputa o título

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua 9ª edição é a primeira vez que a feira de caprinos e ovinos da cidade de Queimada Nova terá concurso nesta modalidade para a escolha da Garota Caprinova. A disputa está muito acirrada, pois lindas garotas colocaram seus nomes na competição.  Ao todo, cinco garotas naturais do próprio município estão participando, a votação para o concurso Garota Caprinova 2019 se iniciou na última terça-feira (16/04) e irá até o próximo domingo (21/04).

Uma das musas é a jovem Fernanda Dias, 16 anos, natural do município de Queimada Nova, estudante do segundo ano do Ensino Médio, sonha com a formação superior em Engenharia Civil, a humildade é a característica mais forte destacada por seus amigos que ainda citam  o carinho e atenção Fernanda tem com todos.

Para votar nesta forte candidata ao titulo, basta entrar no Instagram @caprinovaoficial e curtir a foto de Fernanda Dias. Vale a ressalva que, a conta na rede social Instagram, da Caprinova, é privada, por isso o interessado em votar deve seguir o Instagram e logo em seguida, após liberado o acesso, é que a pessoa poderá curtir a foto e ajudar a jovem piauiense no concurso.

CLIQUE AQUI para ir a foto de Fernanda Dias, siga o Instagram,  aguarde a liberação e curta a foto.

fernanda_2019-1 fernanda_2019-2

O Concurso Garota Caprinova 2019 faz parte da programação da  9ª Caprinova em Queimada Nova, o concurso é mais um dos muitos atrativos do evento  que vai chamar a atenção da população local como dos municípios vizinho e até de outros estados como Pernambuco e Bahia.  A entrega da faixa a Garota Caprinova 2019 deve acontecer na segunda-feira (29/04), a partir das 21hrs, dentro da programação da 9ª edição da Caprinova.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close