João CostaMunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Em São João do Piauí PMs recuperam produtos furtados e encaminham menores à Delegacia

Uma sexta-feira com muitas ações policiais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã da última sexta-feira, dia 12, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí conduziram à Delegacia dois menores, L.S.C.N (16 anos), e J.A.C (14 anos), também um homem de 34 anos, todos foram detidos sob a acusação de furto.

A vítima foi uma senhora proprietária do Bar do Antônio, localizado na Avenida Cândido Coelho, próximo à escola Gênesio Arraes, a mesma informou que várias mercadorias foram furtadas, fardos de cerveja e refrigerante, além de litros de bebidas alcoólicas, uma quantia de dinheiro em espécie, marços de cigarros e inúmeros outros pertences.

Parte dos produtos foi encontrada juntamente com uma pequena porção de maconha, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de São João do Piauí para providências as medidas cabíveis. Participaram da operação o Sargento Alder e os soldados Ferreira Filho e Andressa.

pm_roubo130419-1 pm_roubo130419-2

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar de São João do Piauí prendeu e conduziu à Delegacia de Polícia um jovem, F.G.M.V.S, o mesmo tem um mandato de prisão em seu desfavor. Sua prisão foi pela acusação de molestar sexualmente uma menor. A prisão foi efetuada pela Guarnição composta pelo Sargento Alder, Cabo Gilmar e os soldados Jardelson e Ferreira Filho.

pm_roubo130419-1

Ainda na noite da mesma sexta-feira, na cidade de João Costa PMs da 2ª Cia da Polícia Militar andaram atentos no transito e lavram um Termo Circunstanciado de OcorrênciaTCO pelo crime de transito gerando perigo de dano.

pm_roubo130419-3 pm_roubo130419-4

Com informações e fotos do Comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close