Cap. Gervásio OliveiraMunicipíosSem categoria

Ponto de Cultura será reativado em Capitão Gervásio Oliveira

E irá contar com bom funcionamento 

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira através da secretaria de cultura realizou na noite da última sexta-feira (12), palestra com o tema Sistema Municipal de Cultura, proferida pela palestrante, Gracivalda Albano, Supervisora Estadual do Cultura Viva, representante do Ministério da Cultura no Piauí, históriadora, professora e a 21 anos a disposição da Secretaria de Cultura do Estado.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores com a participação da prefeita Gabriela Coelho, secretário de cultura, Josailton Mendes, vereadores e administrativo municipal.

O encontro teve como objetivo discutir políticas públicas culturais a serem implementadas no município de Capitão Gervásio Oliveira através  da readequação do ponto cultural.

Durante o evento a prefeita assinou juntamente com o senhor Edeltrudes Inácio de Oliveira, Coordenador do Ponto de Cultura do Município, o Termo de Cooperação que irá permitir o bom funcionamento do ponto “Resgatando Valores e Descobrindo Talentos” de responsabilidade da Fundação Vale do São Romão.

A prefeitura fará a cessão do espaço físico para sediar o ponto de cultura para a utilização dos equipamentos do estudo de Gravação.

A prefeita Gabriela Coelho falou da importância da palestra realizada para que o município consiga ampliar as políticas culturais.

“O nosso secretário de cultura Josailton tem realizado um bom trabalho a frente da pasta, não tem medido esforços em buscar melhorias para a área e tem recebido todo nosso apoio. Confiamos no potencial que ele tem e com certeza vamos continuar transformando a realidade cultural do nosso município”, disse Gabriela Coelho.

assinatura_cultuta_ponto_cgo-1 assinatura_cultuta_ponto_cgo-2

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close