Sem categoria

Via que liga São João do Piauí a Canto do Buriti fica fora da Operação tapa-buraco

Por que será?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De Oeiras à cidade de Tanque do Piauí, toda região de Picos, estrada de Luzilândia e já foi feito em José de Freitas.

Foram iniciadas obras de recuperação na PI 236, estrada que liga o município de Oeiras à cidade de Tanque do Piauí, a 221km de Teresina. As intervenções devem ser feitas até a próxima quarta-feira (18).

“Esta é uma PI muito movimentada e esta obra é uma preparação para o fluxo de carros na via que aumentará na Semana Santa”, disse o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Castro Neto.

Ainda de acordo com Castro Neto, a equipe do DER está realizando obras de recuperação em toda a região de Oeiras onde as vias já estavam bastante desgastadas. Na PI 236, os trechos mais esburacados estão sendo refeitos.

“Nesse trecho, estamos refazendo um quilômetro de estrada, são cinco trechos de 200m que estavam bastante desgastados e que agora estamos recompondo fazendo tudo novo”, afirma.

Recuperação nas demais regiões

Além da região de Oeiras, o DER informa que obras de recuperação tapa-buraco estão sendo realizadas também nas regiões de Picos, José de Freitas e Luzilândia.

“Estamos realizando tapa buracos em toda a região de Picos lá havia um trecho bem ruim, cerca de 13 km, que está sendo refeito. Já fizemos em José de Freitas e estamos recompondo a estrada de Luzilândia”, finaliza Castro Neto.

Com informações Portal Cidade Verde.

 

NOTA

Vale Lembrar que grande parte dos grãos produzidos em Uruçui e Bom Jesus são escoados pela PI – 141 (via que liga Canto do Buriti com a BR-20, passando pela cidade de São João do Piauí)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close