MunicipíosSem categoriaSimplício Mendes

Em Simplício Mendes momem é preso acusado de tráfico de drogas

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Militar do Piauí, através do 14º BPM de Simplício Mendes, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de munições para arma de fogo e resistência. A prisão foi feita, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo informações da polícia, a equipe fez uma abordagem a dois homens que estavam fazendo uso de entorpecentes nas proximidades do Parque Paracatua, em Simplício Mendes. Eles então revelaram onde compravam o entorpecente.

De posse das informações fornecidas pela dupla, os policiais iniciaram as diligências e foram até a residência de Ermiclame. No local, foi encontrado 01 tablete grande de substância vegetal semelhante a maconha, 16 pinos plásticos utilizados na venda de cocaína, 11 munições intactas cal. 32, R$ 300,00, 01 aparelho celular e 01 motocicleta YBR, de cor preta, sem placa.

Durante a abordagem, ele tentou resistir a prisão e teve que ser contido pela equipe de serviço. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

pm_simplicio270319

Foto: Divulgação/PM-PI

Por Wanessa Gommes/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close