Cap. Gervásio OliveiraMunicipíosSem categoria

Atendimento da atenção básica é intensificado no município de Capitão Gervásio Oliveira

E mais qualificação para os profissionais de saúde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Secretaria Municipal de Saúde de Capitão Gervásio Oliveira realizou na sexta-feira (15), reunião com os agentes comunitários de saúde e enfermeiros com intuito de reorganizar a atenção básica.

Foi feito o levantamento dos pacientes acamados que precisam de visitas domiciliares e dos pacientes cadeirantes, que precisam de cadeira de roda, cadeira de banho e muletas, para que seja realizada a solicitação  de doação pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

A secretaria também fez o levantamento das gestantes do município para fazer um acompanhamento mais rigoroso  das consultas do pré-natal, organizou as visitas domiciliares e atendimentos na zona rural nas comunidades Cacimba da Areia e Raiz.

A secretária Leopoldina garantiu que irá informatizar os cadastros dos usuários e implantar o sistema que é preconizado pelo Ministério da Saúde o e-SUS para que no prazo de seis meses os agentes comunitários de saúde possam estar trabalhando com o sistema informatizado.

Finalizando a reunião, a secretária se  comprometeu também em ofertar qualificação para os profissionais de saúde começando pela qualificação do sistema no e-SUS ainda no mês de março e a atualização de vacina para os agentes comunitários de saúde e técnicos de enfermagem , garantindo assim profissionais mais qualificados e atualizados, prestando um serviço de melhor qualidade para a população.

sec_saude_cgo_180219-1 sec_saude_cgo_180219-2

Assessoria de Comunicação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close