MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Em São João do Piauí obra está com atraso de um ano para a conclusão

Reforma do Estádio Municipal João de Deus Lima

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A obra da reforma e ampliação do Estádio Municipal João de Deus Lima está parada e com atraso de um ano para entrega. O projeto está orçado no valor de R$ 994.242,81 e tem como agentes participantes a Fundação dos Esportes do Piauí – Fundespi e a Prefeitura Municipal de São João do Piauí.

 

Segundo a informação na placa, os trabalhos iniciaram no mês de outubro de 2017 e a entrega seria para o mês de fevereiro de 2018. Um ano se passou após a data do término da obra e o local encontra-se sem nenhuma atividade. “O pior é que já foi colocada grande parte da grama e se não tiver quem cuide essa grama pode morrer”. Nos disse um desportista que  espera a inauguração do estádio.

Conversamos com o secretário de obras o senhor Chicão sobre a paralisação nos trabalhos, o mesmo nos disse que os recursos da construção da obra são oriundos do Governo do Estado do Piauí e devido o fechamento do sistema do governo no fim do ano  os repasses fora suspensos e agora espera que a partir do mês de março as obrar recomecem novamente.

Portal Sanjoanense

 

estadio_parada-3 estadio_parada-2 estadio_parada-4

Portal Sanjoanense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close