João CostaMunicipíosSem categoria

Prestação de contas de João Costa referentes 2013 a 2016 são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Mostrando aos órgãos fiscalizadores sua competência em administrar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A prestação de contas da Prefeitura Municipal de João Costa, referentes ao exercício financeiro de 2013 a 2016 são aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Piauí (TCE/PI).

A prestação de contas é uma das maneiras que um gestor mostrar aos órgãos fiscalizadores sua competência em administrar as finanças públicas, como também sua honestidade à sua população. Pois é em uma prestação de contas que fica explícito onde e como foram usados os recursos transferidos à Prefeitura Municipal em determinado período.

“Hoje mais uma vez temos a certeza de que administramos os recursos da Prefeitura de João Costa da maneira correta, investido cada centavo em obras, em aquisições e em ações para suprir os interesses dos joão-costenses. Quando uma instituição respeitável como o  TCE do Piauí aprova as contas públicas de uma gestão é motivo de nos orgulharmos e termos a certeza que estamos administrando de forma correta com honestidade e ética.” Nos disse o prefeito.

As contas referentes ao exercício de 2015 também foram aprovadas por unanimidade. Com essa aprovação Gilson Castro e toda sua equipe veem como um marco significativo, pois as contas de 2013 a 2016 foram todas aprovadas. “Isso demonstra o nosso compromisso com a coisa pública, administrando para o povo e não para minha pessoa ou para meia dúzia de favorecidos.” Afirmou Gilson Castro.

A aprovação de uma prestação de contas mostra que a gestão municipal vem administrando de maneira correta e investimos em melhorias para o desenvolvimento do município beneficiando a todos os munícipes.

“Agradeço primeiramente a Deus que nos emana forças, sabedoria e coloca pessoas sérias, responsáveis e competentes na minha equipe de secretariados, coordenadores e diretores, pessoas amigas que também agradeço pelo apoio em transformar nossa João Costa em um lugar cada vez melhor.”  Concluiu o Gilson.

Assessoria de Comunicação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close