Lagoa do BarroMunicipíosSem categoria

CRO-PI notifica consultório odontológico em Lagoa do Barro do Piauí

Encontraram irregularidades que resultaram em notificações em outros dois municípios

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Unidades de saúde dos municípios de Capitão Gervásio, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí, Queimada Nova, Conceição do Canindé e São Francisco de Assis receberam fiscalização na última semana.

Na última semana, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) realizou fiscalização em unidades de saúde dos municípios de Capitão Gervásio, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí, Queimada Nova, Conceição do Canindé e São Francisco de Assis, com o intuito de verificar a situação dos consultórios odontológicos da região.

Em Capitão Gervásio, todas as adequações solicitadas pelo Conselho foram concluídas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Cacimba da Areia e Albuquerque. Também estão aptas para atendimento de saúde bucal a UBS Zeca Feitosa, localizada em Campo Alegre do Fidalgo; e as UBS Diolinda da Conceição e Mário Barbosa dos Santos visitadas em Queimada Nova.

Já no município de Lagoa do Barro, a equipe de fiscalização notificou a unidade de saúde Maria das Dores de Jesus e aprovou as reformas realizadas na UBS Etelvina Mendes de Sousa. Ao visitar os munícipios de Conceição do Canindé e São Francisco de Assis, os fiscais encontraram irregularidades que resultaram em notificações. Os municípios notificados receberam um prazo de 30 dias para regularizar os consultórios, conforme as recomendações do CRO-PI.

Por Kelvyn Coutinho/viagora.com.br

Foto: Divulgação/CRO-PI

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close