Policial

Colisão e fuga resultam em prisão de quatro pessoas

Encaminhados para a Delegacia de Polícia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, dia 12/01, quatro pessoas foram presas após perseguição de carro em São João do Piauí. A ação aconteceu por volta das 20h30min quando uma viatura da 2ª Companhia Polícia Militar do 11º Batalhão em ronda na área do Centro da cidade foi surpreendida pela colisão de um Volkswagen Parati e ao ser verbalizado para encostar, o veiculo empregou fuga pelas ruas.

Os policiais fizeram acompanhamento tático e perceberem que não tinha para onde fugir o condutor encostou o carro, os PMs fizeram a abordagem e solicitaram reforço da Forca Tática, o apoio chegou de imediato.

Os quatro indivíduos foram conduzidos ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para fazerem o exame de corpo de delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas formalidades legais, o veículo foi removido para a sede da 2º Cia da PM para serem tomados as medidas administrativas.

Participaram da operação os soldados Reis, R. Barbosa, Tiago Gomes e integrantes da Força Tática  soldados Jeferson e Ricardo.

Da Redação

Com informações do Comando da PM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close