MunicipíosSem categoriaSimplício Mendes

Ossada humana é encontrada dentro da mata em Simplício Mendes

A 6 km da cidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde da última quarta-feira, dia 09, uma guarnição da Policia Militar da 2ª Companhia da cidade de Simplício Mendes foi acionado por um vaqueiro que encontrou uma ossada humana na zona rural do município. Os militares se deslocaram até o local indicado, 6 km da cidade na localidade Recanto, e confirmaram a veracidade da informação.

Os PMs passaram a informação à Polícia Civil que solicitou a presença de peritos do Instituto de Criminalística para recolher o cadáver e possíveis objetos que estavam próximo aos restos mortais para realização de pericia. A área foi isolada aguardando representantes do Instituto Medico Legal para realização dos procedimentos de identificação.

Na manhã do dia seguinte uma equipe formada pelo Perito Criminal Miguel Araújo e pelos assistentes João Júnior e Regibalde Benevides do Instituto de Criminalística foram ao lugar para recolher os restos humanos. A imprensa local acompanhou o trabalho dos peritos no local de mata fechada e de difícil acesso.

Os profissionais tiraram fotos, fizeram anotações e recolheram o ossos e ainda material e objetos que foram encontrados como, short com cinto e camiseta, para que possa ajudar na possível identificação da vítima. “Aparentemente não existe lesão no crânio. A ossada será levada para Teresina, onde passará por exame na arcada dentária, e um laudo do Odonto Legal.” Explicou o perito criminal Miguel Araújo.

A suspeita é que esses restos mortais sejam de um morador da cidade que está desaparecido há alguns anos, pois no dia 09 de junho de 2016, foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local dando conta do desaparecimento de Josias Félix da Costa, 45 anos.

O sumiço de Araponga, como é era conhecido, na época intrigou os moradores de Simplício Mendes, já que era muito conhecido na cidade e uma pessoa extrovertida. Os familiares realizaram campanha nas redes sociais para tentar encontrá-lo, mas sem sucessos.  Araponga era separado e pai de dois filhos.

Dois parentes da vítima que viram a ossada humana e os objetos que foram recolhidos pelos peritos, dizem que existem grandes possibilidades de realmente ser  de Araponga a ossada. Mas somente a perícia poderá confirmar.

ossada_sm-1 ossada_sm-2 ossada_sm-3 ossada_sm-4 ossada_sm-5 ossada_sm-6 ossada_sm-7

Com informações: João Batista/Portal AZ

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close