MunicipíosPaulistana

Professor condenado por tráfico de drogas é preso em Paulistana

Preso no Posto fiscal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sérgio foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis e os outros ocupantes do veículo foram liberados.

Um professor identificado como Sérgio de Sousa Andrade, 35 anos, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (08), no Posto fiscal de Pipocas, em Paulistana. Sérgio, vulgo Junior Pezão, foi condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, por volta de 01h00 da madrugada, a equipe realizou a abordagem de um veículo Pálio, de cor preta, com placa OLD 2136, de Juazeiro/BA, que fazia o trajeto Petrolina a São João do Piauí, com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher.

Ao realizar a busca pessoal e veicular nada foi encontrado. Quando os policiais começaram a consultar os ocupantes, um deles empreendeu fuga na caatinga tomando rumo ignorado.

Uma parte da equipe deu início às diligências na mata para tentar prender a pessoa e outra continuou fazendo as consultas momento em que foi verificado que o fugitivo tratava-se de Sérgio, natural de Canto do Buriti, condenado a 10 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas e possuindo outra passagem pelo mesmo crime.

Foi montada uma operação com duas equipes para tentar prender o foragido, uma das equipes no rasto na mata e a outra de campana as margens da BR 407.

Já por volta das 6 horas, a polícia conseguiu localizar Sérgio. Ele estava na garupa da motocicleta de uma pessoa da região, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga novamente tendo pulado vários muros na vila do Posto Fiscal de Pipocas, onde foi capturado e preso.

Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis e os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e após a verificação de que eles estavam só dando uma carona ao foragido sem saber que o mesmo era condenado pela Justiça.

 

Por Wanessa Gommes/GP1

Foto: Divulgação/PM-PI

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close