MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Secretária pede exoneração do cargo e em carta ‘detona’ prefeito Gil Carlos

"falta de autonomia, respeito e consideração"

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pedido de exoneração nunca chamou tanto atenção como da ex-secretária Desenvolvimento Social e Cidadania de São João do Piauí, Viviane Marques Moura de São João do Piauí. Veja a matéria veiculada no site de notícia Portal 180 Graus:

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de São João do Piauí, Viviane Marques Moura, pediu exoneração do cargo, por meio de documento por conta da “falta de autonomia, respeito e consideração”, do atual gestor, prefeito Gil Carlos, que ainda é o presidente da APPM.

No pedido a secretária desabafa relatando todos os momentos difíceis e precários que o município passou devido a ausência do atual gestor. Segundo ela, o município passou por diversas emergências “como fome, a vida e a morte de pessoas de alta vulnerabilidade”.

“Digo ao senhor, fácil não foi, mais pelo bem do povo de São João do Piauí, valeu todo o esforço, valeu todas as madrugadas de trabalho, valeu usar dinheiro do meu  bolso pra resolver as demandas, porque nem eu tinha autonomia para fazer, como não conseguia resolver, pegar o seu autorizo via Whatsaap”, relata Viviane.

A secretaria assumiu o cargo em 2016, momento pelo qual o país passava pelo impeachment da presidente Dilma, assim como a reeleição do prefeito. No texto ela ainda enfatizou a falta de consideração do atual gestor com os funcionários e usuários do município.

 

CLIQUE AQUI e veja o conteúdo da carta na integra publicada no Portal 180 Graus.

 

Portal 180 Graus

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close