MunicipíosPolicialSão João do Piauí

PM prende homem acusado de Violência Doméstica em São João do Piauí

Polícia Militar dá resposta rápida.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em São João o Piauí, por volta das 11h00min da última sexta-feira, dia 04, policiais receberam uma ligação informando que, no Centro da cidade, uma pessoa havia sido agredida, ao chegar ao local, encontram uma mulher ensanguentada, a mesma disse aos PMs ter sido espancada por seu companheiro Claudionor dos Santos.

Após a vítima ter recebido socorros, a guarnição composta pelo Sargento Moraes, soldados Lavor e R. Barbosa saiu em diligência a procura do agressor, onde minutos depois foi localizado, detido e levado à Delegacia de Polícia da cidade, passando antes pelo Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para realização do exame de corpo de delito. Fomos informados pela PM que não é a primeira vez que o casal se agride mutuamente, pois Claudionor também apresentava hematomas no rosto como um olho roxo.

“Estamos sempre dando total atenção às mulheres vítimas de violência domestica em todas as cidades assistidas pela 2ª Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí e nunca vamos permitir que fique em pune quem comete este crime covarde contra a mulher” Nos disse o Capitão Edilson, Comandante da PM na nossa região.

Na DP o suspeito foi entregue ao Delgado Hugo para lavrar flagrante delito por crime de violência domestica Lei Maria da Penha.

Da Redação

Com Informação do Comando da Polícia Militar

Imagem da Web para Ilustração

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close