MunicipíosSem categoriaSimplício Mendes

PM de Simplício Mendes prende homem por suspeita de tráfico

Festividades de aniversário da cidade de Floresta do Piauí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Polícia Militar de Simplício Mendes prende homem por suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu a madrugada deste sábado, dia 15, por volta das 2h, durante o policiamento nas festividades de aniversário da cidade de Floresta do Piauí.

“Os policiais suspeitaram da atitude de um individuo identificado por Uedio da Silva Sousa, pois foi observado que desde o início da festa ele era bastante procurado por diversas pessoas diferentes que a todo instante chegavam até ele e rapidamente saiam em atitude suspeita.” Nos relatou o Tenente Damata.

Os PM aguardaram o momento oportuno para fazer a abordagem e assim a busca pessoal em Uedio, quando encontram com o suspeito 03 papelotes de pó branco, análoga a cocaína, escondidos nas suas vestes e em seguida em uma busca no veículo do indivíduo foi localizado mais 06 papelotes da mesma substância.

Uedio da Silva Sousa foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências.

Depois de efetuada a prisão de Uedio pelo crime de tráfico de entorpecentes, o acusado deu informações de quem as drogas para ser revendido. Com a informação os policiais realizaram diligência até à residência indicada e no local foram encontrados os irmãos Luiz Carlos de Sousa e Ivane de Sousa Pereira. Ao realizar a busca domiciliar foi encontrado 01 revólver calibre 38, 01 espingarda e uma porção com aproximadamente 90 gramas de um pó branco semelhante à cocaína. Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências.

Participaram da operação: Tenente Damata, Sargento Luis Costa, Sargento Gilvan, os cabos Silva Filho, Felipe, Al CFS Araújo, Al CFS Ventura e o sargento  R. Silva.  Foram apreendidos:

09 papelotes de substância análoga a cocaína.

01 Volkswagen Gol de cor prata

R$ 72,00

01(um) revólver Cal. 38 marca taurus;

12 munições Cal. 38 intactas;

02 munições Cal. 38 deflagradas;

01espingarda;

90 gramas de substância em pó análoga a cocaína.

R$ 138,00

Da Redação

Com informações Assessoria de Comunicação da PM de Simplício Mendes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close