Sociedade

Governador e prefeito decretam Ponto Facultativo na próxima sexta no Piauí

Devido ao feriado nacional da Proclamação da República

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Prefeito de São João do Piauí já decretou sexta-feira, dia 16 de novembro, como Ponto Facultativo devido o feriado nacional da Proclamação da República que é comemorado nesta quinta-feira (15).

O governador Wellington Dias (PT) vai decretar ponto facultativo também. Com base no calendário divulgado no inicio do ano pelo Governador do Estado, onde informa todas as datas que teriam o ponto facultativo, como forma de planejar as atividades.

No início do ano, o governador já divulgou um calendário informando todas as datas que teriam o ponto facultativo, como forma de planejar as atividades.

O governador Wellington Dias (PT) vai decretar ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 16 de novembro, devido ao feriado nacional da Proclamação da República que é comemorado nesta quinta-feira (15). Apesar do ponto ser facultativo, as atividades que são consideradas essenciais, como a área da saúde, continuarão funcionando.

No início do ano, o governador já divulgou um calendário informando todas as datas que teriam o ponto facultativo, como forma de planejar as atividades. Dessa forma os próximos pontos facultativos são do dia 24 de dezembro e 31 de dezembro, onde ambos são em uma segunda-feira.

A Proclamação da República é comemorada no Brasil no dia 15 de novembro como forma de relembrar o fim do império, que era comandado por Dom Pedro II, e o início da república presidencialista.

Por Bárbara Rodrigues/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close