Sem categoria

Seleção de futebol sanjoanense fica fora da final da Copa Piauí

Mesmo com jogando com muita garra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo jogando com muita raça, a seleção de São João do Piauí é eliminada na semifinal da I Copa Piauí de Futebol sub-21.

Na noite da última quinta-feira (25/10) os atletas sanjoanenses entraram em campo contra a seleção de Juazeiro do Piauí, o jogo valia uma vaga na final. Nossa equipe vinha de uma heroica vitória contra a forte representação de Barro Duro, nosso adversário conseguiu sua vaga na semifinal após uma goleada de 5 X 1 encima de Capitão de Campos.

A partida aconteceu no maior estádio do Piauí, Alberto Tavares Silva, popularmente conhecido como Albertão. A rede só balançou no segundo tempo, os juazeirenses marcaram os dois primeiros gols deixando São João do Piauí no sufoco da desvantagem no placar.  Mas nossos jogadores estavam focados e Abraão diminuiu a vantagem, mas não deu mais tempo para uma virada no resultado ou até mesmo para um empate e levar a disputa aos pênaltis. E com 2 X 1 como resultado final ficamos fora da final.

Da Redação

 

“Infelizmente não deu pra chegar à final. Perdemos pelo o placar de 2 a 1,  quero dizer que perdemos, mas com muita garra dos meninos que representaram muito bem São João do Piauí, estão de parabéns!

Quero aqui também parabenizar todos aqueles que escolhemos para fazer parte da comissão técnica como Rômulo Ribeiro, Hélio Ribeiro, Ricardo Laurindo, Cícero, Nilson Ribeiro e ao Portal Sanjoanense, pois se quer não tivemos apoio de mais ninguém, fomos na cara e na coragem de todos nós, já falei para os jovens atletas, que aqui participaram e superaram toda essas dificuldades, esse foi o início de um projeto para profissionalizar a nossa querida cidade São João do Piauí ao Futebol Piauiense.

Vamos atrás de apoios, já que sem apoio nem nós e nem o futebol será forte. Portanto estão de parabéns aqueles que participaram do início deste projeto, obrigado fiquem com Deus e até a próxima. No próximo ano, se Deus e Nossa Senhora nos permitir, valeu guerreiros avante!” Nos disse o Presidente da Liga Sanjoanense de Futebol, Luiz Carlos (Lilico) em entrevista exclusiva ao Portal Sanjoanense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close