MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Sanjoanense é Campeão Brasileiro 2018 de Muay Thai

Vai ao mundial na Tailândia em 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sanjoanense é Campeão Brasileiro 2018 de Muay Thai e vai ao mundial na Tailândia. No período de 20 a 21 de outubro, foi realizado a competição mais importante para os atletas brasileiros que se dedicam a essa modalidade de luta.

Rafael Sousa França participou da categoria dos 67 kg, o campeonato aconteceu na Capital de Mato Grosso do Sul e contou com participantes de muitos estados brasileiros como Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Ceará e outros.

Nosso atleta competiu com outros nove e para chegar à final teve que enfrentar adversários favoritos, como o dono da casa, um cearense na semifinal e na decisão do título mais outro lutador do Ceará, onde venceu por nocaute técnico no segundo round.

“Sobre a final, Deus me concedeu a vitória no segundo round por nocaute técnico, essa luta foi a mais dura contra um parceiro cearense e estou imensamente feliz com o resultado, pois foi para isso que me preparei esses últimos três meses.” Nos disse Rafael.

Com o título Rafael França garante uma vaga na delegação brasileira que vai ao mundial de 2019 na Tailândia e assim levar o nome do Piauí e de nossa cidade para fora do Brasil.

Valeu Rafael Sousa França que você continue conquistando títulos cada vez mais.

Da Redação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close