MunicipíosPolíciaSem categoriaSimplício Mendes

PMs de Simplício Mendes prendem homens com arma de fogo

As armas e munições estavam dentro de um carro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo pelos os policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar/14º BPM de Simplício Mendes.

A ação aconteceu por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (01/09) quando PMs em serviço realizavam barreira na BR-020 entre as cidades de Simplício Mendes e Isaías Coelho com intuito de coibir investidas criminosas na região, quando  avistaram um veículo modelo S-10 com 03 indivíduos em atitude suspeita, no momento em que foi procedida busca pessoal e veicular, foram encontradas no interior do veículo 03 (três) armas de fogo e uma grande quantidade de munições.

Os homens foram identificados como Pedro Luiz Pinto Cruz, Eurípedes Mendes da Costa Neto e Avelar José de Carvalho, todos disseram ser da cidade de Picos/PI e estariam na região para realizar caça de animais silvestres.  Foram apreendidas: 01 Espingarda Rossi Calibre 12; 01 Espingarda Rossi Calibre 28; 01 Espingarda Rossi Calibre 32; 19 cartuchos Calibre 12;  25 cartuchos Calibre 32; 06 cartuchos Calibre 20;  03 cartuchos Calibre 28; 02 rádios comunicadores e 03 lanternas.

Devido os ilícitos encontrados foi dado voz de prisão a todos e realizada a condução até a Delegacia Regional de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

armas_sm

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da Força Tática de Simplício Mendes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close