MunicipíosSem categoriaSocorro do Piauí

Prefeito de Socorro do Piauí é condenado a 02 anos e 03 meses de detenção

O prefeito informou que já recorreu da sentença

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Zitim informou que já recorreu da sentença: “Já apresentamos recursos, isso é só uma questão política. Tudo será resolvido”, afirmou.

O juiz de direito Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal, condenou o prefeito de Socorro do Piauí, José Coelho Filho, o Zitim, e o ex-secretário de Obras de São João do Piauí, José Avelar Fernandes de Oliveira, a 2 anos e 3 meses de detenção, cada um, por desvio de dinheiro público. A sentença foi dada no dia 20 de agosto.

Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, foi realizada investigação para apurar irregularidades na aplicação e na prestação de contas de recursos públicos federais destinados a execução de convênio firmado entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura Municipal de São João do Piauí, durante a gestão do ex-prefeito Murilo Antônio Paes Landim, no valor de R$165 mil. Tal convênio visava implementar melhorias no saneamento básico domiciliar através da construção de 258 unidades sanitárias domiciliares no citado município.

Por Wanessa Gommes/GP1

Foto: Facebook/Zitim Coelho

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close