Policial

Acidente com caminhão em Jacobina do Piauí faz vítima fatal

Perdeu o controle do veículo em uma curva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Motorista de 39 anos morre após acidente com caminhão na PI 143 Segundo o tenente Rocha, Vanilson de Oliveira Filho perdeu o controle do veículo em uma curva.

Um motorista identificado como Vanilson de Oliveira Filho, 39 anos, morreu após um grave acidente no início da manhã desta terça-feira (11), na localidade Pedra Redonda, na PI 143, próximo a Jacobina do Piauí.

Segundo informações do tenente Rocha, da Polícia Militar de Jacobina do Piauí, por volta de 5h desta terça, Vanilson trafegava pela PI 143 em um caminhão carregado de madeira da marca Ford com placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando perdeu o controle do veículo em uma curva.

“Hoje pela manhã recebemos a ligação informando desse acidente na localidade Pedra Redonda, onde o motorista desse caminhão teria perdido o controle da direção e tombado para fora da pista. Ao chegar lá foi verificado que ele ficou preso as ferragens e já tinha vindo a óbito”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para o município de Jacobina do Piauí, onde será notificada a família em Pernambuco.

Por Débora Dayllin/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close