MunicipíosQueimada NovaSem categoria

Foi dado início o Campeonato de Futebol em Queimada Nova do Piauí

Três jogos marcaram a abertura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Teve início no último domingo (19/08), a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Queimada Nova. A competição segue até o dia 30 de setembro é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esportes, conta com a participação de oito times queimadanovense que disputam o título de campeão e uma premiação recorde no valor de R$ 9 mil reais.

Além de um grande público, atletas e diretores das equipes, também marcaram presença na solenidade de abertura o prefeito Raimundo Júlio, o vice-prefeito Jeso Dias, vereadores e secretários que na ocasião realizaram discursos.

O prefeito Raimundo Júlio em sua fala deixou claro o empenho da sua gestão em construir um estádio.
“Quero falar para vocês que nós estamos na luta e vamos trabalhar para conseguirmos recursos financeiros para a construção de um estádio de futebol aqui em nosso município.” Assim afirmou.
O vice-prefeito Jeso Dias falou da alegria em estar participando da estão que pela segunda vez promove uma edição do campeonato municipal de futebol.
“Estamos felizes e com a certeza que estamos cumprindo aquilo que prometemos, levando para todos os munícipes essa alegria de hoje estarmos aqui participando desse campeonato.” Pontuou.

O secretário de Cultura e Esportes, Cassiano Dias confirmou a luta do prefeito em valorizar o esporte no município.
“O nosso prefeito Raimundo Júlio estar fazendo o máximo e dando total apoio para resgatar essa cultura esportiva que vinha sendo esquecida no município. Graças a Deus os três jogos que marcaram abertura da competição ocorreram tudo na paz e com um grande público”, ressaltou o secretário.
Além da premiação e dinheiro de R$ 9.000, ainda têm troféus e medalhas, como forma de incentivar ainda mais o desempenho dos jogadores no esporte, a Prefeitura vai premiar o melhor jogador de cada jogo com uma camisa do melhor da partida.

No confronto de abertura a equipe do River, atual campeão municipal, foi derrotada pelo placar de 3 a 0 por Pitombeira. Os gols foram marcados por Ronério, Vando e Ramon. Com Ronério ainda foi eleito o melhor jogador da partida.

Na segunda partida do dia, a equipe Queimada Grande atual vice-campeã  saiu derrotada no confronto com a equipe do Cantinho pelo placar de 1 a 2. Os gols foram marcados por Júnior Tiririca (Queimada Grande). Bugue e Geilson (Cantinho). Sendo Júnior Tiririca foi eleito o melhor jogador da partida.
No último duelo do dia, o time do Jacu enfrentou a equipe União em um jogo acirrado do inicio ao fim, o Jacu venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Genielson. Sendo que Paulo Henrique (o Negueba) do União foi eleito o melhor da partida.
Informações e foto: Cidades em Focos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close