MunicipíosPolicialSimplício Mendes

Em Simplício Mendes homem é preso acusado de esfaquear esposa e sogra

As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma equipe da Força Tática da cidade de Simplício Mendes efetuar a prisão de um homem identificado como Fábio Vieira dos Santos, 34 anos, suspeito de dupla tentativa de homicídio.

O fato ocorreu por volta das 16h do último domingo (22/07) quando uma viatura da polícia realizava patrulhamento de rotina e avistou um homem correndo, ao realizar a abordagem os policiais perceberam manchas de sangue na camisa. Ao ser questionado, Fábio revelou que havia discutido com sua esposa.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram duas mulheres ensanguentadas e com diversas perfurações causadas por arma branca, a situação apontou que os golpes de facas foram desferidas por Fábio. As vítimas, mãe e filha, respectivamente sogra e esposa do suspeito, foram identificadas como Irismar Pereira Costa Silva e Ildete Costa Silva.

Fábio Vieira dos Santos admitiu a autoria do crime e disse que tudo ocorreu após uma discussão com a esposa.  O suspeito, que apontou o local onde havia escondido a faca utilizada no crime, foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio. As vítimas foram socorridas em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Simplício Mendes.

Da Redação com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da PM de Simplício Mendes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close