EsporteFutebolLagoa do BarroMunicipíos

O Campeonato de Futebol em Lagoa do Barro já tem semifinalistas definidos

A última vaga foi decidida nos pênaltis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lagoa do Barro do Piauí segue proporcionando fortes emoções a cada partida.

No último sábado (07/07) entram em campo para disputar a última vaga na semifinal o Getafe e Ajax e realizaram uma partida emocionante no estádio João Dias Neto (O Chapadão) com narração de JB. Os dois times levaram aos torcedores uma partida de futebol que foi marcada por grande expectativa, nervosismo, emoção, muita euforia e alegria.

O time Ajax abriu o placar aos quarenta e dois minutos do segundo tempo com um golaço de falta cobrado pelo jogador Erivan. Nos acréscimos já aos quarenta e oito minutos o árbitro Alex marcou um pênalti a favor do Getafe depois que a bola bateu na mão do zagueiro do time adversário. O jogador Pelado converteu a cobrança empatando o jogo e levando a disputa aos pênaltis.

O goleiro Cabecinha do Getafe foi o herói do jogo pegando duas cobranças de pênaltis e levando sua equipe à vitória pelo placar de 4×3. O jogador Erivan da equipe Ajax foi escolhido o melhor jogador da partida recebendo um prêmio em dinheiro de R$ 50,00.

Veja quem foram os jogadores que cobraram os pênaltis:

Pelo time Ajax: Tiago, Erivan, Valdinei, Nego e Marciel. Nego e Marciel não conseguiram converter a cobrança de pênalti esbarrando nas mãos do goleiro Cabecinha.  Já pelo time Getafe: Pelado, Cabecinha, Joelson, Deda e Djair. O jogador Djair foi um único que desperdiçou a cobrança de pênalti chutando para fora.

O time Getafe conseguiu a última vaga para as semifinais nas cobranças de pênaltis no campeonato de futebol de Lagoa do Barro do Piauí e segue na disputa pelo título se juntando aos também já classificados Lagoa do Barro, Nova Descoberta e Juventus.

Da Redação

Com informações e fotos do Facebook do JB.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close