BlogsJunior Lopes

Vou falar de religião

Olhando pela ótica alheia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meu primeiro texto no site renovado será sobre religião, pois há muito o quê se debater neste assunto, primando o respeito e sem a tentativa do convencimento qual a melhor religião.

Vou falar de salvação e punição, pois se formos analisar os requisitos e as advertências que cada religião prega, posso afirmar que todos nós estamos condenados ao fogo eterno do inferno.

Na visão e pregações das igrejas protestantes, são condenados todos que adoram imagens, então ai já vai uma grande leva de católicos. Sei que há uma diferença grande em adorar e homenagear aqueles que deram suas vidas em nome do Evangelho de Jesus Cristo, neste parágrafo não estou afirmando que há adorações de imagens na Igreja Católica, estou passando a visão de muitos do protestantismo.

Seguindo a linha de raciocínio… Então ainda estão salvos todos que não acendem velas a nenhum santo ou santa. Sei que muitas igrejas condenam os que pintam cabelos e os cortam por vaidade… Olha só… Um grande número de “evangélicos” já caíram na lista de satã aos olhos das igrejas que mantém a crença em manter os cabelos das mulheres sem pintar e sem cortar.

O Pessoa que usam roupas unissex… O inferno os espera “A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede.” Deuteronômio 22:5

Ainda restou fiéis de algumas igrejas, mas se comem carne de porco… Vão fazer companhia ao capeta, pois a Bíblia condena em Levítico 11:1-7 diz “E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo-lhes: Fala aos filhos de Israel, dizendo: Estes são os animais, que comereis dentre todos os animais que há sobre a terra; Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis. Destes, porém, não comereis; dos que ruminam ou dos que têm unhas fendidas; o camelo, que rumina, mas não tem unhas fendidas; esse vos será imundo; E o coelho, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; esse vos será imundo; E a lebre, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; essa vos será imunda. Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.”

Não podemos esquecer de  Gênesis 3:16 “e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.”  Então as feministas já tem um lugar certo no andar debaixo.

Olha que até agora nem citei as recomendações de outras religiões que seguem outras escritoras…

Vamos continuar seguindo a Bíblia onde encontramos os Dez Mandamentos de Deus em Êxodo que diz no 4º mandamento “Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.”

Então, escapou alguém?

Como disse no inicio do texto… Estou expondo as pregações de muitas crenças cristãs e não no que acredito, pois se partimos da premissa do que é dito como verdade aos merecedores do paraíso de Deus e os que serão lançados ao reino de Lúcifer… Não escapa ninguém, pois sempre há uma igreja que condena as praticas de outra.

Francisco da Silva

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close